quinta, 28 de março de 2024
Geral
11/09/2017 | 15:00

“Case de Negócios ACII” traz discussões sobre Liderança e Reforma Trabalhista

Com o objetivo de oferecer aperfeiçoamento e networking para os associados e também para os demais empresários da região, a Associação Empresarial de Itajaí (ACII) realiza no próximo dia 27 de setembro, o 1º “Case de Negócios ACII”. O evento acontecerá na Sociedade Guarani, no Centro de Itajaí, a partir das 8 horas.

 A programação contará com dois importantes eixos de abordagens. O primeiro será “Liderança Comportamental e Empreendedorismo”, com o treinador comportamental formado pela Sociedade Latino Americana de Coaching e pela escola Internacional de Coaching, Alexandre Pontioli, que pontuará como é possível alavancar vendas e liderar melhor as equipes, por meio do conhecimento do perfil do colaborador.

 Já o segundo eixo tratará da “Reforma Trabalhista e seus Reflexos para as Empresas”. O assunto será apresentado pelo mestre em Ciências Jurídicas, professor no Curso de Direito, nas disciplinas de Direito Tributário, Processo Tributário e Prática de Direito Tributário, Gabriel de Araújo Sandri. E também pelo mestre pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Jurídicas, Advogado e professor no Curso de Direito, Luiz Felipe Machado, nas cadeiras de Direito do Trabalho e Magistério no Ensino Superior, Luiz Felipe Machado, ambos integrantes do Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupex), da Univali.

 A diretora executiva da ACII, Olga Zanella, detalha que a proposta do “Case de Negócios ACII” é tornar o evento permanente no calendário da entidade, com pelo menos duas edições ao ano. “Sempre vamos buscar assuntos do interesse do empresariado, com intuito também de apresentar a ACII para os demais empresários que não conhecem os nossos trabalhos, já que além dos associados, o evento é aberto ao público”, ressalta.

 As inscrições para o 1º “Case de Negócios ACII” seguem até o dia 14 de setembro e nesta edição o evento é restrito a 50 participantes, podendo haver apenas um inscrito por empresa. Para associados da ACII ou da Credifoz, o valor é R$25,00. Para não associados, a inscrição custa R$50,00.

 O 1º “Case de Negócios ACII” é uma realização da ACII, com organização do curso de Relações Públicas da Univali, apoio da Credifoz, Fintan Academy, Know How e Centro de Ciências Sociais e Jurídicas (Cejurps) – Univali. Mais informações: acii@acii.com.br ou (47)3247-5500.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS