sábado, 20 de abril de 2024
Geral
06/09/2017 | 09:20

Balneário Camboriú: Agentes de Trânsito criam serviço de achados e perdidos para documentos

Quem perder ou encontrar algum documento em Balneário Camboriú agora poderá contar com o auxílio dos agentes de trânsito. Eles criaram o serviço de “achados e perdidos” que funcionará on-line no endereço eletrônico: sites.google.com/view/agentesdetransitobc/achados-e-perdidos

“Percebemos que uma grande quantidade de documentos eram perdidos nas ruas da cidade. Quem achava, às vezes não sabia onde deixar para que o dono procurasse, e quem perdia não sabia onde procurar. Por isso criamos este serviço para ajudar moradores e turistas, concentrando em um local os documentos” contou o agente de trânsito, Paulo Roberto Furtado Júnior. “As pessoas que acharem os documentos, podem entregar para algum agente de trânsito que estiver de serviço. Eles serão encaminhados para a Secretaria de Segurança, protocolados e seus nomes estarão cadastrados em nosso site”, concluiu ele.

Os documentos perdidos também podem ser entregues na Secretaria de Segurança localizada na Rua Pardal n°111 - Bairro Ariribá, das 13h às 19h. Todos os documentos serão protocolados e publicados no site para facilitar a localização. Para retirada do documento perdido, o titular deverá fazer Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, situada na 4ª Avenida nº 900 e apresentar na Secretaria de Segurança.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS