sexta, 29 de março de 2024
Geral
23/08/2017 | 09:37

Homem é preso por tráfico de drogas no Bairro Cordeiros

Na madrugada desta quarta-feira, 23, por volta das 04h, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência de tráfico de drogas na rua Gercino José Corrêa, bairro Cordeiros.
 
A guarnição policial efetuava rondas pela rua Gercino José Corrêa, local já conhecido pela traficância, quando visualizaram uma mulher, posteriormente identificada como F. F. F., de 34 anos, (F), pulando a janela de uma residência.
 
Ao ver a viatura, ela gritou para um homem, A. S. de A., de 37 anos, (M), que a polícia estava no local, em seguida, ele também pulou por outra janela sendo flagrado no exato momento. Diante da situação, na suspeita que algo de errado ocorria no local, visto se tratar de um ponto de venda de drogas, foram abordados os dois envolvidos. 
 
A mulher, afirmou que o local não possuía morador, que estava ali para fazer um programa e receberia duas pedras de crack pelo serviço prestado, no valor de R$ 20,00. Em seguida, ao verificar a residência e efetuar uma busca minuciosa no local, foram localizadas 13 pedras de crack dentro de um cano do esgoto no banheiro, quatro celulares, sete cartões de crédito e a quantia de nove reais e cinquenta e cinco centavos. Durante o ato, A., admitiu que a substância ilícita seria de sua propriedade. 
 
Além disso, a mulher informou que um adolescente teria passado pelo local minutos antes da abordagem e levado os lucros obtidos com a venda dos entorpecentes, posteriormente, os policiais constataram pelo sistema que se tratava de um jovem apreendido há poucos dias pelo mesmo crime. Diante dos fatos, a mulher foi conduzida a delegacia como testemunha e A. S. de A., foi preso por tráfico de drogas.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS