sexta, 29 de março de 2024
Geral
17/08/2017 | 10:01

Durante fuga, homem escorrega e sofre lesões graves

Na madrugada desta quinta-feira, 17, por volta das 2h, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência de tentativa de furto na rua Rua São Vicente, bairro São Vicente, em Itajaí.
 
Os policiais militares saiam da delegacia quando se deparara com um homem pulando o muro de uma residência para cometer furto, de imediato, a guarnição percebeu que o suspeito se tratava do mesmo homem que havia acabado de assinar um Termo Circunstanciado - infração de menor potencial ofensivo - na Central de Plantão Policial, (CPP).
 
Ao avistar os policiais, ele tentou se evadir pelo telhado da casa vizinha, sendo perseguido. Ao passar pelo telhado, pegou duas telhas e arremessou uma contra os policiais, vindo a acertar o braço direito de um dos soldados. Após, ainda com outra telha na mão, ameaçava jogar novamente em direção aos policiais, diante da iminência de nova agressão, foi efetuado três disparos de munição de borracha contra o agente, que mesmo assim permaneceu agressivo.
 
Neste momento, ele se evadiu para a casa vizinha, entretanto escorregou no piso cerâmico e sofreu uma queda de alto nível, vindo a sofrer lesões na cabeça e escoriações pelo corpo. Prontamente, foi acionado o socorro médico e o agente conduzido a Unidade de Pronto Atendimento, (UPA), do bairro São Vicente. Após ser submetido à avaliação médica, ficou em observação até as 07h e após seria transferido para o hospital.
 
Diante dos fatos, foi providenciada escolta policial para o detido e informado ao Policial Civil de plantão sobre o acontecido. Após a liberação hospitalar, o conduzido será apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS