quinta, 28 de março de 2024
Geral
16/08/2017 | 13:54

Sexta-feira tem palestra com Doutor em Educação pela Harvard em Balneário Camboriú

Nesta sexta-feira (18), às 14h, o Doutor em Educação pela Universidade de Harvard, Stacy Scott, ministrará palestra aos professores da Rede Municipal de Ensino de Balneário Camboriú sobre “Desenvolvimento de Liderança e Tendências Globais Impactando a Educação”. Irão participar gestores das escolas, sendo dois especialistas de cada unidade, um gestor das escolas particulares e um das escolas Estaduais. O encontro será no CEM Ivo Silveira, localizado na Avenida Santa Catarina, nº 637 - Bairro dos Estados.

O Dr. Stacy Scott é professor Titular na Universidade de Boston, e professor visitante na Universidade de Harvard. Fez a graduação em Psicologia e o doutorado em Educação, pela Universidade de Harvard, é Psicólogo Clínico e presidente do Center For Understanding Equity.

“É um pesquisador muito ativo na área da Educação, com uma vasta experiência como professor, gestor e palestrante na área. Ele fez várias visitas à China para estudar a evolução do sistema educacional chinês, e irá apresentar de que forma algumas ações de sucesso de lá, podem ser implementadas aqui”, contou o diretor do Intelligens Business Group, Robson Ramos, responsável pela vinda de Scott.

A palestra aos professores da Rede Municipal será gratuita e foi solicitada pelo próprio Stacy Scott, que estará de passagem pelo país.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS