sexta, 19 de abril de 2024
Geral
16/08/2017 | 09:44

Polícia apreende crack e papagaio no Cidade Nova

Na última terça-feira (15) por volta das 6h, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência de tráfico de drogas na rua das Hortências, bairro Cidade Nova.

Conforme a denúncia, um veículo HYUNDAI/HB20, estaria indo abastecer um ponto de tráfico de drogas por volta das 06h. Diante da denúncia, os policiais realizaram uma campana próxima ao local de encontro, conforme descrito, por volta das 06h20min, apareceu o veículo denunciado. Imediatamente, foi realizada a sua abordagem. O condutor foi identificado como A. V. A. J., de 40  anos, (M), ao ser questionado se havia algo de ilícito dentro do veículo,  ele negou.

Durante busca veicular foi encontrado embaixo do banco do motorista, 43 gramas de crack.  Ao ser indagado sobre a droga, ele relatou que sempre pega com um homem, vulgo "moreno", embaixo do viaduto da avenida Adolfo Konder, e  por volta das 06h e entrega para um terceiro envolvido fazer a venda.

Em seguida, os policiais foram até a residência do agente e durante busca domiciliar foi encontrado dentro de um guarda roupa, R$360,70 em notas miúdas. Além disso, dentro da residência foi encontrado um papagaio, que pertencia ao cunhado do autor, M.A.L.da.A., de 45 anos, (M),  a ele foi lavrado um termo circunstanciado (registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo).  O veículo, o pássaro e um celular que pertencia a A. V. A. J., foram apreendidos.

A dupla foi encaminhada a Central de Plantão Policial, CPP, para as devidas providências.  Vale destacar que A., já possuía outras DUAS passagens pela polícia por tráfico de crack. Já M.A.L.da.A., possuía cerca de QUATRO passagens, por calúnia, difamação, injúria, ameaça contra mulher, furto - outros, injúria, lesão corporal dolosa mulher, ameaça contra homem e posse de drogas.                        


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS