quinta, 17 de agosto de 2017
10/08/2017 - 15:26

Ação na BR-101 apreende 156 kg de cocaína em Joinville

Operação conjunta envolveu PRF, Polícia Civil, Receita e PM
 
Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Receita Federal e Polícia Militar apreendeu por volta das 11h da manhã de hoje 156,4 quilos de cocaína na BR 101 em Joinville. Um homem de 20 anos foi preso em flagrante.
 
A droga estava no porta-malas de um Renault/Duster placas de Curitiba/PR. O veículo vinha sendo monitorado graças a uma troca de informações entre Diretoria de Investigações Criminais (DEIC), PRF e Receita. Segundo as investigações, a droga é de origem paraguaia, entrou no Brasil pelo Paraná e tinha como destino Biguaçu, na grande Florianópolis. 
 
O condutor não obedeceu ordem de parada em frente a Unidade Operacional da PRF em Joinville e fugiu em alta velocidade pela BR 101. A Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao acompanhamento. O motorista desrespeitou vários cruzamentos, quase atropelou pedestres e ciclistas e somente foi alcançado dez quilômetros adiante, em uma rua do bairro Jardim Sofia. Ele ainda tentou fugir correndo se embrenhando na vegetação, mas foi localizado com ajuda do helicóptero Águia da PM. 
 
Natural de Foz do Iguaçu/PR, o homem já cumpriu pena por contrabando de cigarros. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Joinville onde vai responder por tráfico de drogas.
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros