quinta, 28 de março de 2024
Geral
10/08/2017 | 09:01

Comissão de Transporte convoca reunião com empresa Coletivo, Prefeitura e Procon para tratar do ressarcimento dos créditos no cartão SIM e a cobertura das linhas

A Comissão Parlamentar Especial (CPE) do Transporte Público da Câmara de Vereadores de Itajaí convoca a empresa Coletivo Itajaí, Prefeitura e Procon para reunião que será realizada na sexta-feira (11), às 15 horas, na sede do Legislativo.

O propósito da reunião é fiscalizar e dar transparência ao processo que envolve a devolução do crédito no cartão SIM, data prevista para encerramento do cadastro e o início dos pagamentos. Também será documentado a forma que a empresa fará o reembolso para as pessoas que não possuem conta bancária.

Do Proncon, a Comissão irá requerer informações sobre as ações tomadas e quais atitudes serão desenvolvidas, e em quais prazos, para resguardar os direitos dos consumidores.

Da prefeitura, os vereadores querem saber quantas linhas anteriormente atendidas pela Coletivo estão com 100% de cobertura, quais precisam de complemento e quando o atendimento voltará a normalidade.

Segundo o contrato de transporte emergencial, a Transpiedade, em 15 de setembro, deverá ter 38 ônibus em operação, portanto, 20 a menos do que a Coletivo possuía no encerramento da prestação do serviço. Quantidade que já gerava diversas reclamações dos usuários.

A CPE é formada pelos vereadores Marcelo Werner (PCdoB), presidente, Rubens Angioletti (PSB), vice-presidente, Robison Coelho (PSDB), relator, Calinho Mecânico (PP) e Edson Lapa (PR), membros.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS