quinta, 18 de abril de 2024
Geral
10/08/2017 | 08:50

Balneário Camboriú: Prefeito Fabrício Oliveira cumpre agenda produtiva em Brasília nesta quarta-feira

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, esteve em agendas em Brasília nesta quarta-feira (9), quando pediu celeridade na liberação das pontes das marginais na ANTT e recursos para o turismo e a saúde em audiência nos Ministérios. O prefeito esteve acompanhado do deputado federal, Rogério Peninha.

Em audiência com o ministro do Turismo, Max Beltrão, o prefeito apresentou projetos do setor na busca de recursos para o turismo da cidade. Um dos assuntos predominantes na pauta foi a obra do Centro de Eventos que conta com recursos municipais, do Estado e também do Governo Federal. Na oportunidade, o prefeito convidou o ministro para vir a Balneário Camboriú.

Mais cedo, o prefeito Fabrício esteve na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), juntamente com equipe da concessionária Litoral Sul, onde se reuniu com o diretor geral da ANTT, Jorge Luiz Macedo Bastos. Em pauta a busca de solução para a liberação da construção das duas pontes das marginais leste e oeste sobre o Rio Camboriú. "Estas obras são muito importantes e precisam ser concluídas tanto para a melhoria do trânsito dos bairros da parte Sul da cidade, como para ajudar a compor o acesso viário necessário ao entorno do Centro de Eventos", ressaltou o prefeito.

O prefeito Fabrício Oliveira esteve também no Ministério da Saúde, com o ministro Ricardo Barros, onde encaminhou solicitação de uma ambulância para a cidade e ainda, mais recursos para a área da saúde no Município.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS