sexta, 29 de março de 2024
Geral
20/07/2017 | 15:31

Delegação de Itajaí disputa Joguinhos Abertos a partir deste sábado

Começam neste sábado (22) e seguem até o dia 29 as competições da fase estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Caçador. Itajaí será representada por mais de 250 atletas em 13 modalidades e a expectativa é subir no pódio em todas as categorias.

“Nosso município está bem representado em todas as modalidades. Os atletas vêm se preparando para a competição desde o início do ano, intensificando os treinos. Temos chances de subir no pódio em todas as modalidades” garante o diretor de desporto de rendimento, Célio Amorim.

Dentre as apostas da cidade estão o karate e judô que sempre se destacam na competição, o futsal nos dois naipes e o basquete que desde o início do ano vem obtendo bons resultados.

O técnico do futsal masculino, Felipe Cavalcante garante que a equipe está 100% preparada. ‘’A gente ganhou todos os jogos na microrregional, o que foi melhor que esperávamos. Toda a equipe se preparou todos os dias em dois períodos, durante a tarde e à noite e nossa meta agora é ficar entre os três melhores da competição, o que é difícil por ser todos os times campões de suas regiões’’ conta.

O seisei Eurico Schopchaki destaca 2017 como um ano de renovações. ‘’Estamos felizes por oportunizar uma nova equipe de base. Estamos nos reestruturando mas faremos tudo o que for possível vestindo a camisa de Itajaí e conquistar excelentes resultados para o município’’ conta.

 

Confira as modalidades que Itajaí irá participar nos Joguinhos:

Atletismo - masculino e feminino

Basquete – masculino e feminino

Futsal - masculino e feminino

Handebol - masculino e feminino

Judô - masculino e feminino

Karate - masculino e feminino

Tênis de campo - masculino e feminino

Tênis de mesa - masculino e feminino

Voleibol - masculino

Xadrez - masculino e feminino

Ginastica artística

Ginastica rítmica

Ciclismo


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS