sexta, 29 de março de 2024
Geral
19/07/2017 | 17:21

Instituto de Previdência de Itajaí tem endereço online para dúvidas sobre Censo dos servidores efetivos

O Censo Cadastral Previdenciário irá recrutar todos os servidores efetivos do Município de Itajaí a partir de 7 agosto no auditório da Prefeitura de Itajaí. Para auxiliar os servidores, o Instituto de Previdência de Itajaí (IPI) disponibilizou o site censo2017.itajai.sc.gov.br . No endereço, é possível ter resposta para as principais dúvidas dos servidores no link “Perguntas e Respostas

O cadastramento dos funcionários seguirá até dia o 29 de setembro deste ano. A convocação é obrigatória a todos os servidores públicos titulares de cargo efetivo, ativos de todos os poderes, inclusive Câmara de Vereadores, Autarquias e Fundações vinculadas ao Regime Próprio de Previdência Social. Os 4535 servidores deverão comparecer pessoalmente sob a pena de suspensão dos proventos por não comparecimento. Os servidores em licença, férias ou outro afastamento devem solicitar reagendamento do cadastro previamente, assim também os incapacitados devem solicitar visita domiciliar através do IPI.

O censo tem por objetivos integrar sistemas e bases de dados, cadastros no Cadastro Nacional de Informações Sociais dos Regimes Próprios de Previdência Social (CNIS/RPPS) e no eSocial, melhorar a qualidade dos dados dos segurados do IPI para avaliação atuarial consistente e garantir agilidade na concessão de aposentadorias e pensões.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS