quinta, 28 de março de 2024
Geral
17/07/2017 | 14:30

CDL Mulher faz doações ao NAM e ao Hospital Ruth Cardoso, de Balneário Camboriú

A CDL Mulher de Balneário Camboriú fez a entrega dos kits com enxoval de bebê para serem doados às gestantes atendidas pelo Núcleo de Amparo a Mulher (NAM) da cidade. Os kits foram montados com o resultado do Chá da Mulher Empresária, realizado em maio, e com as fraldas do ingresso da palestra “Os 4 Segredos da Mente Campeã”, realizado na primeira semana de julho. Parte das fraldas foi doada ao Hospital e Maternidade Ruth Cardoso.

Os enxovais serão entregues a mulheres que participam do ciclo de palestras para gestantes oferecidos pelo NAM. Nos encontros, enfermeiras, psicólogas, nutricionistas, fonoaudiólogos e fisioterapeutas, entre outros profissionais, abordam temas como desenvolvimento fetal, alimentação saudável, amamentação, exercícios para gestante, parto, puerpério e relacionamento do casal após o nascimento.

De acordo com Geruza Martini, coordenadora do NAM, são atendidas 70 gestantes por mês. O local é referência no atendimento de gestantes em alto risco. Ela destaca a importância dos kits, que são um incentivo à participação das gestantes nos encontros. “Além de empresárias e empreendedoras, temos preocupação com o social”, destaca a empresária e diretora da CDL Mulher, Rosemari Tomazoni.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS