quinta, 28 de março de 2024
Geral
12/07/2017 | 14:45

Marinheiro tem final pelo Handebol Feminino nesta quinta-feira

Pela Liga Catarinense Feminina de Handebol, a equipe do Marcílio Dias/FMEL/Itajaí tem um grande desafio. Nesta quinta-feira, o time recebe a ABLUHAND/Blumenau no ginásio Gabriel Collares, em Itajaí, a partir das 20h30. A partida vale pelas finais da competição e é a terceira do sistema de playoffs, com sete jogos. Nos dois jogos anteriores, Blumenau levou a melhor. Mas desta vez, o rubro-anil espera reagir jogando dentro da sua casa.

Comandante da equipe, o experiente treinador Sílvio Rodrigues convoca a torcida itajaiense e marcilista para apoiar a equipe nesta importante decisão. "Estamos preparando psicologicamente as jogadoras para essa batalha e precisamos do nosso torcedor," declarou Sílvio. Em quadra, a equipe titular do Marinheiro é formada por Juliana (goleira), Patrícia (armadora central), Renata (armadora direita), Taissi (armadora esquerda), Duda (ponta direita), Priscila (ponta esquerda) e Cintia (pivô).

Antes da partida, haverá uma preliminar entre as categorias Cadete do Marcílio Dias e de Balneário Camboriú. A entrada para o evento é gratuita, toda a comunidade está convidada para participar e apoiar a equipe de guerreiras do Marcílio Dias.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS