sexta, 29 de março de 2024
Geral
05/07/2017 | 10:32

Prefeito de Balneário Camboriú busca ajuda federal para obras de infraestrutura da cidade

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, apresentou ao presidente da República, Michel Temer, nesta terça-feira (04), os pleitos da cidade que precisam de aporte federal. Entre as reivindicações está a reestruturação e reurbanização  da faixa de areia da orla da Praia Central de Balneário e a construção das pontes nas marginais da BR-101, obras necessárias para a economia de um dos mais importantes destinos turísticos do país.

O presidente Temer foi receptivo à argumentação do prefeito em relação às obras estruturantes apresentadas. A obra de reestruturação da faixa de areia da Praia Central de Balneário Camboriú, que é uma questão de sobrevivência econômica para a cidade, já foi apresentada e teve sinal verde do governador Raimundo Colombo, que garantiu parte do investimento necessário.

“É uma obra importante porque recupera e oferece à praia as condições necessárias para a manutenção do turismo”, disse o prefeito. A licença ambiental para a obra tramita na Fatma.

A audiência teve a intermediação do deputado federal Rogério Peninha Mendonça. Acompanharam o prefeito Fabrício, além do deputado Peninha, o vereador Marcos Kurtz. Também presentes na reunião com o presidente da República, o deputado federal Mauro Mariani e o senador Dário Berger.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS