quinta, 28 de março de 2024
Geral
04/07/2017 | 10:56

Goleada na estreia: Marinheiro faz 4 a 0 no Jaraguá e larga bem no Catarinense Série B

O primeiro jogo do Marcílio Dias no Campeonato Catarinense da Série B não poderia deixar o torcedor rubro-anil mais feliz. Em campo, uma grande atuação marcilista e 4 a 0 no placar final, com gols de Matheus Henrique, Rodrigo Couto (duas vezes) e Léo Lisboa no estádio Camilo Mussi, em Itajaí. 

Desde o apito inicial do árbitro Cinésio Mendes Júnior, o Marinheiro tomou o controle da partida e foi em busca do primeiro gol. Após desperdiçar grandes chances com Léo Lisboa, Rodrigo Couto e Léo Mineiro, foi de Matheus Henrique o primeiro gol marcilista na Série B estadual de 2017. E depois de dar o passe para o primeiro gol, Rodrigo Couto marcou o segundo do jogo, após escanteio cobrado por André Krobel. 

Com o primeiro tempo terminando em 2 a 0, o rubro-anil voltou mais tranquilo para a segunda etapa. Empurrado pela sua fanática torcida, o Marcílio ampliou a vantagem com Rodrigo Couto, novamente, de cabeça. Apenas três minutos mais tarde, Léo Lisboa anotava 4 a 0 no marcador. E se não fosse a boa atuação do goleiro Rafael Betiol, do Jaraguá, o Marinheiro poderia ter saído com uma goleada histórica. 

O resultado final de 4 a 0 garantiu três pontos para o rubro-anil e uma boa largada na Série B Catarinense, com quatro gols de saldo positivo. 

O Marcílio Dias foi a campo com a seguinte escalação: Rafael Kahn, André Krobel, Rogélio, Eduardo, Bruno; Dionatan, Sávio, Rodrigo Couto e Léo Lisboa, Matheus Henrique e Léo Mineiro. No segundo tempo entraram Gabriel Batista, Welder e Mateus Paquetá. 

Agora, o próximo desafio é nessa quinta-feira, diante do Fluminense de Joinville. A partida acontece no Gigantão das Avenidas, às 20h30.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS