sábado, 20 de abril de 2024
Geral
13/06/2017 | 09:22

II Salão Náutico Marina Itajaí deve gerar cerca de R$ 60 milhões em negócios

Geração de negócios, apresentação de novidades em produtos e serviços relacionados ao mercado náutico e de alto padrão, além da difusão da cultura da navegação em Santa Catarina e demais regiões brasileiras. Esses são alguns dos objetivos da segunda edição do Salão Náutico Marina Itajaí, que acontecerá no período de 20 a 23 de julho na cidade de Itajaí, em Santa Catarina. Segundo a organização do evento, a expectativa é de que o volume de negócios se mantenha ou supere a edição anterior, o qual movimentou mais de R$ 60 milhões (em 2.016) e reuniu cerca de 70 marcas participantes e 9 mil pessoas.

"A Marina Itajaí tem uma estrutura ampla, dividida em áreas secas e molhadas, para sediar um evento deste porte. O apoio e a união do poder público, dos estaleiros e de empresas ligadas direta ou indiretamente ao setor contribuirá, significativamente, para o fortalecimento da náutica no país, um segmento de grande potencial para o desenvolvimento da nossa economia, e que reflete positivamente em outras inúmeras áreas produtivas tais como: comércio, turismo e serviços", destaca o diretor da Marina Itajaí, Manuel Carlos Maia de Oliveira.

Confira algumas das empresas já confirmadas ao II Salão Náutico Marina Itajaí

Há pouco mais de um mês do Salão Náutico Marina Itajaí, estaleiros como: Azimut Yachts, Chris Craft, Intermarine, Sea Ray, Bayliner e Sessa já estão confirmados.

Entre as empresas relacionadas a serviços, venda de equipamentos e produtos ligados ao segmento, a Catarina Náutica, a Itajaí Despachante Marítimo, a Equinautic e a Sanáutica já são algumas das presenças garantidas. Mais atrações estão relacionadas à moda e à decoração como é o caso da Kapazi (capachos e tapetes personalizados).  Aos interessados em investimentos imobiliários de alto padrão, o Salão também será uma oportunidade de conhecer empreendimentos com significativos potenciais de valorização. É o caso da LTR Empreendimentos, que apresentará um de seus lançamentos em Itajaí, e da Miami Brazil Investments, que conta com alternativas para quem deseja investir no mercado internacional imobiliário, com foco na região da Florida, nos EUA. Ainda, haverá a participação do Bijoux Truck na linha de vestuário e acessórios.

Este ano, o Salão Náutico ampliará a sua rede de gastronomia. Serão 7 food trucks além do Restaurante Zephyr que aumentará a capacidade de atendimento aos visitantes.

O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura de Itajaí.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS