sexta, 19 de abril de 2024
Geral
06/06/2017 | 15:49

Últimos dias para se inscrever no Programa Bolsas Ibero-Americanas

As inscrições para participar do Programa Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander Universidades seguem abertas até o dia 9 de junho. A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) selecionará oito acadêmicos, para realizarem intercâmbio de seis meses em uma das universidades estrangeiras conveniadas, com bolsa de estudos no valor de R$10.032,90.

A inscrição para as bolsas de intercâmbio é realizada em três etapas. Primeiro, o candidato deve se inscrever no portal Santander Universidades até o dia 9 de junho, e imprimir o comprovante de inscrição. A segunda etapa consiste na inscrição direta no site Minha Univali (Portal do Aluno), por meio do sistema Protocolo, selecionando a opção "Intercâmbio- inscrição outbound". Por último, o candidato deve entregar a documentação prevista em edital, na Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CoAI) da Univali, localizada no Hall da Biblioteca Central do Campus Itajaí, até as 17h30 do dia 12 de junho.

Quem pode concorrer?

Podem concorrer à bolsa alunos com mais de dezoito anos, regularmente matriculados na Univali nos cursos de graduação, que tenham cursado pelo menos um semestre na Univali, no caso de curso tecnólogo, e dois semestres para os demais cursos, com média geral igual ou superior à nota 7,0 no histórico escolar universitário.

Universidades conveniadas em seis países

As universidades conveniadas para realização do intercâmbio estão localizadas nos seguintes países: Argentina, Chile, Espanha, México, Portugal e Uruguai. Os cursos de graduação oferecidos, a lista completa das instituições, por país, e os detalhes do processo de seleção e classificação estão descritos no edital, disponível aqui

A divulgação dos candidatos selecionados ocorrerá até o dia 29 de junho, em www.univali.br/intercambio .

Mais informações: (47) 3341-7552, na Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CoAI)


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS