quinta, 28 de março de 2024
Geral
25/05/2017 | 08:36

Itajaí: Cantor e compositor Vitor Soltau apresenta show com influência latina

Desde muito cedo envolvido com a música, Vitor Soltau é um cantor e compositor de apenas 20 anos que transmite sua paixão por meio da arte. É no palco da Casa da Cultura que ele apresenta o show “O Menino Passarinho” no próximo sábado (27). A partir das 20h, o espetáculo no formato voz e violão traz composições dos dois álbuns do artista, canções inéditas e também clássicos da música popular brasileira e latina. A entrada custa R$ 20 inteira e R$ 10 meia.

Confira a agenda de atrações culturais da semana

Apesar da pouca idade, o morador de Itajaí demonstra muito talento e paixão pelo que faz. “A música é extremamente importante pra mim. Alcançar as pessoas através da música é incrível”, destaca. O primeiro contato dele com o mundo musical foi aos oito anos, quando iniciou um curso de violão.

Na pré-adolescência, Vitor passou por algumas bandas e só aos 17 anos decidiu embarcar na carreira solo. Durante um período em que passou na Argentina, porém, foi que o músico sentiu com maior intensidade o desejo de expor seus sentimentos por meio da arte.

A influência desse período no país latino fica evidente no segundo álbum “O Voo”, lançado em Córdoba e relançado em abril desse ano. A produção tem 10 faixas com participação de músicos argentinos e com características marcantes das canções latinas. Já o EP “Gratidão”, primeiro álbum de Vitor, evidencia a versatilidade do artista. São cinco faixas autorais embaladas no ritmo da Bossa Nova.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS