terça, 16 de abril de 2024
Geral
11/05/2017 | 14:42

Alteração de data: Bairros do interior de Navegantes serão beneficiados com ambulância

O vereador Paulo Rodrigo Melzi (PSD), o “Paulinho Meia Praia”, informa que na próxima sexta-feira (19), às 17 horas, será realizada a entrega de uma ambulância exclusivamente para atender aos bairros da região interiorana do Município de Navegantes. O evento para entrega do veículo está programado para acontecer na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Escalvados, onde deverá ficar sediada, e deve contar com a presença de autoridades do Município.

Conforme o vereador Paulo Melzi, a solicitação à secretaria de Estado da Saúde foi efetuada ainda no ano de 2016, enquanto era suplente e assumiu a cadeira de vereador por um curto período. “Aproveitei a oportunidade na legislatura passada para atender ao pedido dos moradores do interior. Aquela região fica cerca de 20 quilômetros distantes do hospital e o deslocamento de pacientes era feito apenas em veículos particulares, o que é inaceitável. Com apoio do deputado estadual Jean Kuhllmann (PSD) e do agora deputado federal João Paulo Kleinubing (PSD), que foram convidados para o evento, conquistamos este veículo”, explica.

A ambulância é avaliada em aproximadamente R$ 150 mil, trata-se de um veículo seminovo, contudo, devidamente adaptado e reformado para atender a comunidade. “Esta ambulância está devidamente pronta para atender nossa comunidade do interior, que não será mais carente deste importante serviço”, comemora.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS