quarta, 17 de abril de 2024
Geral
10/05/2017 | 16:58

Vereadores conquistam reforços para Policia Civil de Navegantes

A Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Navegantes, que está momentaneamente sem delegado por motivo de licenças médicas, particulares e férias concedidas aos titulares, já tem prazo para receber um novo profissional – por enquanto, um delegado de Itajaí está sendo deslocado até Navegantes a fim de cobrir as ausências. Até o dia 30 deste mês de maio, um novo delegado será designado para atuar na cidade, conforme o Delegado Geral de Polícia Civil de Santa Catarina, Artur Nitz.

O chefe da Polícia Civil do Estado informou a decisão aos vereadores Norma Espíndola (PR), Jefferson Machado Macarini (PSDB), José dos Santos (PSD) e Paulo Rodrigo Melzi (PSD) durante reunião realizada na tarde de terça-feira, na sede da Delegacia Geral, em Florianópolis.

“O delegado Artur, um grande parceiro de Navegantes e região, ainda se comprometeu a reforçar nosso efetivo a partir da formatura dos novos delegados e agentes, programada para o fim do mês de julho. Temos a garantia de que Navegantes terá três delegados fixos atuando em nossa Comarca. E, ainda, receberemos mais um agente policial para suprir a saída de um agente que foi transferido para a DIC de Itajaí”, conta a vereadora Norma. Viaturas e equipamentos também foram solicitados e aguardam a manifestação do Delegado Geral sobre sua viabilidade.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS