terça, 16 de abril de 2024
Geral
08/05/2017 | 17:32

7ª Chá Mulher Empresária abre programação dos 40 anos da CDL de Balneário Camboriú

A temporada de homenagens dos 40 anos da CDL de Balneário Camboriú começa no próximo dia 10 de maio. A abertura das comemorações integra a programação da 7ª edição do Chá da Mulher Empresária, uma ação da CDL Mulher, que este ano será realizado no Espaço FG, na Barra Sul. O evento é o primeiro de uma série de comemorações que estão sendo agendadas para marcar os 40 anos da CDL.

Desde a sua fundação, a entidade participa ativamente do desenvolvimento de Balneário Camboriú, debatendo e buscando soluções para questões relevantes que afetam o comércio, ao turismo e à população de Balneário Camboriú. De acordo com Rosemari Tomazoni, coordenadora da CDL Mulher, a edição 2017 do Chá da Mulher contará com desfile de moda da Yang Modeladores, DZL e Lia Line, além de sorteio de brindes. Outra novidade é o lançamento do selo de comemoração dos 40 anos da CDL.

O Chá Mulher Empresária também tem o propósito de ampliar o networking e o debate entre mulheres que empreendem e evoluem no mercado de trabalho, além de um cunho social já que parte do valor arrecadado é destinada a compra de kits de maternidades para mamães através do Núcleo de Amparo à Mulher (NAM) de Balneário Camboriú. O evento tem o patrocínio do Sincomércio e apoio da FG Empreendimentos, DLZ, Filtros Europa, Yang Modeladores, Decore Festas, Delli Divinos Vinhos e Delicatessen, Lia Line, Noivas e Festas, Gui Presentes, Empório Essenza, Clínica Corpo & Forma e Donna Moderna.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS