quinta, 28 de março de 2024
Geral
18/04/2017 | 10:38

Balneário Camboriú: Equipe noturna foca na limpeza de pontos de ônibus

A equipe de lavações noturnas da Secretaria de Obras, que trabalha na faxina das calçadas e equipamentos públicos das vias de Balneário Camboriú, iniciou na madrugada desta segunda-feira (17), a limpeza nos abrigos dos pontos de ônibus das marginais à BR-101, dentro do perímetro urbano do Município. Nas madrugadas de segunda e terça-feira, as faxinas dos pontos de ônibus das duas marginais serão concluídas.

Lavagem e escovação com alvejantes nas calçadas, retirada de matos e lixo das vias, lavação das placas de trânsito e raspagem de areia dos meios fios, são alguns dos serviços prestados pela Equipe Noturna, um dos principais eixos de atuação da Secretaria de Obras. "Em função do feriadão de Páscoa, voltamos a lavar os calçadões da Central, Ruas 15 e 51, entorno da Igreja Matriz Santa Inês e parte das calçadas da Praia Central e Avenida Brasil. Após terminarmos os pontos de ônibus das marginais, vamos fazer uma grande faxina na Praça Higino Pio, para depois, retornarmos aos bairros", pontua o engenheiro Jaildo da Silva, responsável pela Equipe Noturna.

Na próxima semana, os profissionais retornam à lavação e higienização das calçadas e ciclovia da Quinta Avenida, na Vila Real, já que a parte do bairro Municípios já havia sido concluída. Em seguida, a equipe foca durante todo o mês de maio, nos mais de 100 pontos de ônibus espalhados pela cidade, limpando, escovando, lavando e perfumando esses locais bastante utilizados pela população, tanto no Centro, como nos bairros.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS