sexta, 29 de março de 2024
Geral
05/04/2017 | 11:30

Camboriú: Noite Gospel embala as comemorações de aniversário na sexta-feira

Nesta sexta-feira, dia 7 de abril, seguem as comemorações do aniversário de 133 anos do município com uma Noite Gospel. Cinco bandas do gênero sobem ao palco para alegrar a noite dos munícipes, a partir das 20h, com entrada gratuita.  São elas: Karol Pereira e Banda, Ageu Costa e Banda, Michele Martins e Banda, Emannuel Worship Sound e Prova Viva.

O músico João Henrique Feitosa, o Rique, vai fazer uma participação na Noite Gospel com algumas bandas e ressaltou a importância de abrir o espaço para esses artistas locais. “É importante fomentar esse segmento na cidade, além de proporcionar ao público uma diversidade de gênero musical, pois essas bandas, que são todas de Camboriú, tocam desde adoração, pop, rock até o hip hop e rap. Além disso, são músicas que passam uma mensagem de princípios e valores”, comenta.

A presidente da Fundação Cultural, Judite da Silva Piza, reforça que a programação de aniversário da cidade foi planejada para atender todas as idades e público. “É uma festa para todos, então achamos importante trazer ao público todos os gêneros musicais apreciados pelos moradores da nossa cidade”, conclui.  

O Município de Camboriú completou no dia 5 de abril, 133 anos. Para comemorar a data, a Prefeitura de Camboriú organizou diversas ações e eventos, que tiveram início no dia 1º de abril, e seguem até o dia 9. Todos os eventos estão sendo organizados pelas equipes das Secretarias. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS