sexta, 29 de março de 2024
Geral
31/03/2017 | 13:23

Itajaí acolhe profissionais da odontologia

O acolhimento a todos os servidores da Secretaria de Saúde de Itajaí é uma das prioridades da nova gestão municipal. Por isso, nesta quinta-feira (30), o município reuniu cerca de 80 dentistas, auxiliares e técnicos de saúde bucal para compartilhar diretrizes e ouvir as demandas dos profissionais. O prefeito Volnei Morastoni também participou do encontro, realizado durante a tarde no auditório da Secretaria de Educação.

O prefeito destacou que o acolhimento dos servidores, dando melhores condições de trabalho e estrutura, é muito importante para que os profissionais também possam atender bem a população. “Queremos manter um diálogo aberto com vocês para cumprir nossa missão na saúde. Temos vários desafios, mas se cada um fizer a sua parte o resultado é a resolutividade na Atenção Básica”, afirma.

O secretário de Saúde de Itajaí, Celso Luiz Dellagiustina, também esteve na reunião e reforçou alguns objetivos da gestão, como o fortalecimento da Atenção Básica com a implantação do acolhimento e da demanda espontânea. “O trabalho de vocês é bem específico, mas queremos que o acolhimento seja uma prioridade em todas as áreas da saúde. Para isso, precisamos acolhê-los também”, ressaltou.

Na sequência, os servidores receberam informações técnicas e diretrizes de trabalho, bem como puderam debater demandas e sugestões de melhorias no atendimento.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS