sexta, 19 de abril de 2024
Geral
24/03/2017 | 17:23

IEL/SC LANÇA EM ITAJAÍ ASSINATURA ELETRÔNICA PARA DOCUMENTOS DE ESTÁGIO

O IEL/SC, entidade da FIESC, disponibiliza a partir de abril, uma ferramenta de assinatura eletrônica para documentos de estágio. Todas as partes envolvidas no processo de contratação - empresa concedente, instituição de ensino, estudante e agente de integração -, serão beneficiadas.

 A solução traz agilidade e sustentabilidade no processo de regularização, uma vez que, em segundos, o Termo de Compromisso de Estágio poderá estar assinado por todas as partes envolvidas, sem a necessidade de impressão. “"As empresas podem ter mais segurança no momento da contratação dos estagiários, sendo que o tempo para a realização de todo o processo é menor”, destacou a coordenadora do IEL na Foz do Rio Itajaí, Ana Carolina Schiefler Wohlke, durante encontro que aconteceu esta semana e que reuniu empresas e entidades da região.      

 Os documentos serão armazenados digitalmente, otimizando espaço e recursos. A solução ainda assegura a agilidade no início do estágio, solicitada pela demandante. Atualmente, os prazos são mais longos devido à necessidade na coleta de assinaturas físicas.

 A ferramenta será disponibilizada de forma gratuita. “A iniciativa agrega ainda mais valor na entrega de estágios responsáveis que realizamos em Santa Catarina e garante maior segurança no processo de gestão de estágios", afirma o gerente executivo do IEL/SC, Natalino Uggioni.

 Mais informações no telefone (47) 3341-2833


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS