sexta, 19 de abril de 2024
Geral
23/03/2017 | 17:56

Karma Cia. de Teatro representa a cidade de Itajaí em festival do Peru

A cidade de Itajaí tem muito do que se orgulhar com sua produção artística. O espetáculo “Berlim: dois corpos à procura”, da Karma Cia. de Teatro, foi um dos 16 trabalhos selecionados para o FIAED - Festival Internacional de Artes Escénicas por la Diversidad. O festival acontecerá entre os dias 13 e 28 de junho em Lima (Peru) e a programação além da mostra de espetáculos conta com oficinas, seminários e debates.

Ao todo, cinco países estão contemplados na seleção que tem por intuito discutir a produção teatral voltada para a temática da diversidade. “Estamos muito felizes por ter a oportunidade de levar nosso trabalho para outros países, especialmente em um evento que discuta as questões LGBT e de gênero, tão urgentes nos dias atuais”, explica Pietra Garcia, diretora de cenado espetáculo.

Em 2016, “Berlim: dois corpos à procura” foi premiado pela pesquisa em teatro contemporâneo no Festival Nacional de Teatro Cacilda Becker (SP). Além disso, o espetáculo é resultado de projeto contemplado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Itajaí com Patrocínio da Unimed e vencedor do Prêmio Catarinense de Dança no Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura do Governo de Estado de Santa Catarina.

 

Ficha técnica:

 

Atuação: Leandro Cardoso e Mauro Filho

Direção de cena e técnica: Pietra Garcia

Coreografia e textos: Mauro Filho

Trilha sonora original sugerida: Karma Cia. de Teatro

Ambientação sonora e remix: Hedra Rockenbach

Cenotécnica: Ronaldo Rocha

Figurinos: Leandro Cardoso e Pietra Garcia

Costuras: Lélia Machado de Melo

Fotografia: Denis Natan

Design Gráfico: Thiago França

Assessoria de Imprensa: Pietra Garcia

Criação e produção: Karma Cia. de Teatro


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS