sexta, 19 de abril de 2024
Geral
20/03/2017 | 10:33

Balneário Camboriú: Prefeito fez vistoria no Calçadão da Avenida Central

Cumprindo o que havia sido determinado em reunião na última sexta-feira (17), com moradores e comerciantes do Calçadão da Avenida Central, o prefeito Fabrício Oliveira, acompanhado do secretário de Planejamento e Obras, Edson Kratz, vistoriou neste sábado (18), as condições daquela via e conferiu as modificações que vão ser feitas para reorganizar o espaço do Calçadão.

Andando no Calçadão, o prefeito aproveitou para conversar com moradores e comerciantes e discutir as melhorias que serão feitas no local, como a diminuição do número de mesas e cadeiras na via pública, demarcação mais efetiva do local de passagem de veículos e melhor sinalização.

Essas, e outras modificações já efetuadas – como a proibição de caixas de som e televisões na área externa dos bares e restaurantes, a fiscalização de venda de bebidas alcoólicas para menores e a restrição de horário de funcionamento das casas comerciais da via – foram discutidos com representantes dos usuários deste trecho da Central e das forças de segurança pública, com a concordância de que o regramento do local é necessário, sendo discutido em conjunto.

Segundo o prefeito, “moradores e comerciantes com quem conversei são unânimes em admitir que como está não pode ficar, e que as mudanças são bem vindas. Vamos continuar limitando o número de mesas e cadeiras, reforçar a sinalização, a fiscalização, a segurança, e com a ajuda dos que moram e utilizam o espaço comercialmente, reordenar e qualificar o Calçadão para que ele fique à altura de sua tradição e de nossa bela cidade”.

Daqui a duas semanas, uma nova reunião reavaliará as condições da 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS