sexta, 19 de abril de 2024
Geral
10/03/2017 | 10:46

TRE-SC e UNIVALI abrem inscrições para pós em Direito Eleitoral

Estão abertas até o próximo dia 20 de março as inscrições para o curso de pós-graduação, nível de especialização, em “Direito Eleitoral”, promovido pela Escola Judiciária Eleitoral do TRE catarinense e a UNIVALI. As vagas são limitadas.

O curso tem como objetivo viabilizar a formação de profissionais ligados às áreas judiciária, legislativa e executiva e que exerçam suas funções utilizando o Direito Eleitoral, visando o aprofundamento teórico e prático da legislação, doutrina e jurisprudência.

A especialização será realizada, presencialmente, na sede do Tribunal Regional Eleitoral, em Florianópolis. As aulas iniciam em abril. A grade curricular conta com nomes de expressão regional e nacional.

A matrícula deve ser realizada nas Secretarias de Pós-graduação da UNIVALI nos Campus de Balneário Camboriú, Itajaí, Florianópolis e Kobrasol. Também serão aceitas inscrições na Escola Judiciária Eleitoral, no 9º andar da sede do TRE-SC (Rua Esteves Júnior, 68. Centro. Florianópolis). Os interessados devem apresentar os seguintes documentos:

1.    Ficha de matrícula preenchida;

2.    Diploma do curso de graduação em qualquer área (autenticado);
3.    Histórico escolar da graduação (autenticado);
4.    Cópia da Identidade e do CPF.

A documentação também pode ser enviada pelo correio, para os endereços das Secretarias de Pós-graduação da UNIVALI. Nesse caso, a Universidade encaminhará para o e-mail informado o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e o boleto da taxa de matrícula. A matrícula somente estará efetivada com o pagamento do valor correspondente e a entrega do Contrato assinado.

Mais informações pelo e-mail ejesc@tre-sc.jus.br ou pelo telefone da Escola Judiciária Eleitoral: (048) 3251-3892.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS