quinta, 18 de abril de 2024
Geral
09/03/2017 | 08:08

Elas Balneário traz jornalista Mônica Salgado em talk show no Balneário Shopping

Empoderamento, feminilidade, vaidade, bem-estar, família e carreira – palavras que têm representado as buscas e desafios da mulher do século XXI – voltarão ao centro do debate em um evento especial no próximo dia 16 de março, no Espaço Trends do Balneário Shopping. Um talk show com Mônica Salgado - uma das jornalistas mais consagradas do País – marcará o Mês da Mulher em nova edição do Elas Balneário, tradicional evento do shopping que traz atrações inéditas focadas no público feminino. Gratuito, o bate papo terá início às 20h e está com inscrições abertas no site do Balneário Shopping.

Com 17 anos de carreira dedicado ao universo feminino, no talk show Mônica Salgado falará no talk show um pouco sobre os desafios da “mulher 220v”, que se divide em múltiplas funções e tarefas e ainda mantém-se atenta às últimas tendências do mercado. Por sua performance pessoal nas redes sociais, ela é também é considerada uma digital influencer, com mais de 278 mil seguidores no Instagram.

“Nosso objetivo com este evento é inspirar as mulheres e prestigiá-las, e acreditamos que o lifexstyle da Mônica Salgado tem tudo a ver com o perfil da mulher moderna, que se cuida, que quer se sentir bem, é antenada em moda, curte viagens, mas que também é uma super profissional, tem conteúdo e muitas vezes é empreendedora, mãe e esposa”, ressalta o gerente de Marketing do Balneário Shopping, Rafael Fiedler.

Formada em jornalismo pela PUC-SP, com MBA em Marketing de Moda, Mônica foi redatora-chefe da revista Vogue, antes de assumir a direção da Glamour.  Passou também pelas redações da Elle, da Contigo e da revista TPM, além de ter colaborado para Veja, Exame, Capricho, Quem e o jornal O Estado de São Paulo, entre outros veículos.

À frente da Glamour, coordenou um projeto visionário que virou case nacional e internacionalmente. A marca – que atua multiplataforma de maneira eficiente – tornou-se referência de conteúdo moderno, hiperconectado e engajador, conquistando um público de 20/30 anos que já havia deixado de lado o hábito de ler revista, preferindo informar-se no ambiente digital. Sob o comando de Mônica, a Glamour é a revista feminina que mais vende em bancas atualmente, além de ter o site líder de audiência entre os títulos para mulher.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS