terça, 16 de abril de 2024
Geral
01/03/2017 | 16:38

Programação da Semana da Mulher começa nesta quarta-feira em Balneário Camboriú

O Teatro Municipal Bruno Nitz será palco da apresentação “Mulher, Arte e Resistência” que abre nesta quarta-feira (01), às 19h, a programação da Semana da Mulher, organizada pelo Conselho Municipal do Direito da Mulher de Balneário Camboriú. Durante a apresentação gratuita, atrizes farão interpretações culturais voltadas ao empoderamento feminino. Mariana Feitosa declamará poesias, Ana Paula Behling apresentará um trecho do espetáculo Avessa e Potyra Najara diretora do Teatro Municipal e integrante do grupo teatral Tramando Arte, também se apresentará.

A programação segue no sábado (04), às 9h, no Parque Ambiental Raimundo Malta, onde ocorrerá o “Mamaço” - debate entre mães, seguido de café da manhã. No domingo (05), às 8h, ocorre a bicicletada do Movimento Eles por Elas da ONU, em parceria com a PsicoInterage e a Associação de Ciclistas de Balneário Camboriú e Camboriú (ACBC). O movimento solidário 'Eles Por Elas', conhecido pelo termo 'He For She', em inglês, é uma iniciativa a favor da igualdade de direitos entre homens e mulheres, onde eles assinam um termo se prontificando a lutar pela igualdade.

No dia 8 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, das 9h às 14h, acontecem duas palestras no Hospital Ruth Cardoso, sobre empoderamento feminino para o Conselho da Mulher e convidadas. A partir das 16h, será inaugurada no Atlântico Shopping, a exposição Mulheres Maduras. A exposição é realizada pelo Conselho Municipal do Direito da Mulher em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria da Pessoa Idosa. A exposição fica até o dia 12 de março e é do fotógrafo Bruno Bittencourt.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS