quinta, 28 de março de 2024
Geral
24/02/2017 | 17:46

CARNAROCK: SHOW NACIONAL da Banda COMUNIDADE NIN-JITSU agita o Carnaval do BOVARY SNOOKER PUB

Se é para fazer festa no Carnaval, o Bovary Snooker Pub de Balneário Camboriú, vai fazer barulho com o show nacional da Banda ComunidadeNin-Jitsu no próximo sábado (25).  Com uma apresentação repleta de Rock, Funk, Eletro, Hard Rock, Miami Bass e muito mais, os gaúchos da Comunidade prometem uma apresentação para ficar na história do Bovary. A abertura do show ficará por conta da banda RODINALDOS.

Informações e Reservas: 47 20330143/ 47 999673011.

Ingressos: R$ 20 feminino e R$30 masculino.

Ps: Não haverá venda antecipada de ingressos. Os ingressos serão comercializados na hora. Chegue cedo e evite filas!

Sobre a banda Comunidade Nin-Jitsu:

A banda Comunidade Nin-Jitsu é uma banda, formada em Porto Alegre e que mistura rock, reggae, funk carioca e rap. Entre seus maiores singles estão "Casa do Sol", "Ejaculação Precoce" e "Detetive”.

A banda apareceu para a mídia no final dos anos 90, apadrianhada pelas bandas grandes que já faziam sucesso na época como Raimundus e Charlie Brown Jr, a banda fazia participações em vários shows dessas bandas, com isso a banda já era conhecida antes de lançar o primeiro cd. O primeiro disco foi lançado em 1998, chamado Broncas Legais, a música que fez muito sucesso foi "Detetive", foi a música que abriu a portas pra banda. Em 2000 a banda lançou um CD ao vivo, atualmente uma raridade, dificilmente achado. Nessa época a banda assina com a Sony, e lança o segundo disco Maicou Douglas Syndrome, talvez o disco mais conhecido da banda, com os maiores sucessos da banda , como "Ah Eu Tô sem erva", "Cowboy" e "Não Aguento Mais".

Em 2002 a banda ganha um VMB de melhor website, e logo em 2003 lança seu terceiro álbum, Aproveite Agora!, com um pouco menos de mídia em cima, é um disco que a banda toca poucas música hoje em dia, mas não deixe de ter uma qualidade muito boa, o disco traz um lado mais rock, tirado todas as batidas eletrônicas' que já tinham na banda. Em 2006 a banda perde um dos integrantes originais, o baterista Pancho da Cara sai da banda. A banda em 2007 faz em seu quarto disco, um disco todo funkComunidadeno Baile, pegando todas as músicas de sucesso da banda e fazer outras versões, fazendo o disco um repleto baile funk, a banda também traz no disco uma canção nova, "Martini", que fez grande sucesso.

A banda a partir daí pensa em lançar um novo disco de inéditas. O quinto disco da banda saiu em outubro de 2008, chamado Atividade na Laje, o disco traz de volta a essência da banda, o rock e o funk interligados, "Chuva nas Calcinhas" uma das mais tocadas das rádios, depois de um tempo da Comunidade sem aparecer nas rádios. Em 2012 a banda lança o primeiro DVD ao vivo, com praticamente todos os sucessos da banda.

 

Créditos: Xs Excess Comunicação / Divulgação


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS