terça, 16 de abril de 2024
Geral
15/02/2017 | 13:32

Vereadores fazem visita ao Hospital de Navegantes

Uma comitiva de vereadores da Câmara Municipal de Navegantes esteve no Hospital de Navegantes, na tarde desta terça-feira (14), para realizar uma visita com o objetivo de checar o funcionamento da unidade, a estrutura física, os equipamentos, o corpo clínico e quadro de funcionários e verificar a qualidade do modelo atual de seu modelo de gestão.

A visita foi guiada pelo diretor clínico do Hospital de Navegantes, Dr. Jânio Muniz, que aproveitou a oportunidade para agradecer os vereadores pela presença no local, especialmente por possibilitar a exposição de inúmeras situações vividas na unidade diariamente e, inclusive, cobrar um acompanhamento maior por parte das autoridades no que tange à fiscalização e supervisão da gestão hospitalar.

Participaram desta visita os vereadores Samuel Vianei Paganelli (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Navegantes, Jefferson Machado Macarini (PSDB), Murilo Cordeiro (PT), Jassanan Ramos (PMDB), Cirino Adolfo Cabral Neto (PMDB) e Paulo Rodrigo Melzi (PSD), o “Paulinho Meia Praia”.

Na quarta-feira (15), os vereadores continuam envolvidos no tema Saúde, pois têm audiência marcada com o Prefeito de Navegantes, Emílio Vieira, às 13h30, no Paço Municipal, para discutir a gestão do Hospital de Navegantes.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS