quinta, 28 de março de 2024
Geral
13/02/2017 | 13:33

Município reúne equipe para capacitação em projetos

A coordenadoria de planejamento estratégico do Município e a escola de governo e cidadania da Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi) reuniram, nesta manhã (10), mais de 30 servidores que serão capacitados em elaboração de projetos.

O diretor da escola de governo Evandro Luiz Pasa, o coordenador do planejamento estratégico Alcides Volpato, e o diretor-técnico da coordenadoria, Mateus Rodrigues da Cunha, conduziram os trabalhos apresentando os objetivos da reunião e expondo a agenda das atividades que serão desenvolvidas a partir deste primeiro encontro.

Estavam presentes representantes de cada uma das Superintendências, Autarquias e Secretarias que formam o complexo gestor da administração municipal.
Daniela Barbetta Mette, Superintendente da Feapi, destacou o papel da escola de governo no processo de busca por qualificação do servidor para um serviço de excelência ao cidadão e ao município. Já Alcides Volpato, que é especialista na área de projetos e captação de recursos, ressaltou a importância do comprometimento de cada um frente ao grande desafio de implementar um planejamento estratégico de longo prazo.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS