sexta, 19 de abril de 2024
Geral
13/02/2017 | 10:09

Itajaí e Balneário Camboriú recebem nova concessionária Lifan Motors

A concessionária da marca Lifan Motors, a segunda do Grupo Marin Veículos, já está aberta ao público na cidade catarinense de Itajaí. O show room, instalado em uma área de 580 m2, situado na Av. Osvaldo Reis, 2455, na Praia Brava, comercializa inicialmente os modelos X60, 530 e o minitruck FOISON. A oficina, também já em funcionamento, está localizada no município vizinho de Balneário Camboriú, na Praia dos Amores.

“O objetivo com a abertura da nova concessionária é, acima de tudo, estruturar um pós-vendas altamente eficaz. “A oficina é a mais completa e bem equipada de toda a rede Lifan no Brasil. Nossa experiência em Joinville demonstra claramente que o pós venda é a chave do sucesso em vendas. Cliente bem assistido fica na marca e recomenda aos conhecidos. Vamos trazer essa experiência para a nova concessionária”, pontua André Marin, diretor da Marin Veículos.

Itajaí foi a escolhida para receber a segunda concessionária em virtude da análise de mercado feita pelo Grupo que apontou um consumo crescente de SUVs Compactos.  “Nossa pesquisa de mercado indica que o segmento de SUV emplaca cerca de 120 carros por mês em Itajaí, Balneário Camboriú e região. Esse tipo de veículo é o carro chefe da Lifan Motors no Brasil. E, no caso do X60, o parque circulante hoje é três vezes maior na região de Balneário Camboriú do que em Joinville,” explica.

O diretor reforça ainda a aceitação da marca Lifan Motors. “Itajaí e Balneário Camboriú têm um dos maiores market share de Lifan do país segundo dados divulgados no ano passado”.

Os diferenciais da marca irão atrair novos consumidores. “A diferença do nosso veículo é que oferecemos um pacote completo para uma categoria de alta aspiração do consumidor, o SUV compacto. O carro tem equipamentos de série que na maior parte dos veículos concorrentes são opcionais,” comenta.

Modelos Lifan Motors

No quesito segurança, o X60 vem equipado com airbag duplo para motorista e passageiro, sistema de freios a disco nas quatro rodas, ABS e EBD, barras de proteção lateral nas portas, cintos de segurança retráteis e sistema de fixação de cadeiras para crianças tipo “Isofix”. O carro também tem central multimídia touch screen, GPS, MP3, Bluetooth, entrada USB e rádio AM/FM com controle no volante.

Outro destaque é a câmera de ré e o sensor de estacionamento com aviso sonoro de obstáculos.

Outro veículo com grande potencial são os comerciais leves, sobretudo, como suporte para pequenas e médias empresas, para entregas urbanas. “O minitruck FOISON é a grande joia do segmento e custa a metade do preço de um coreano a diesel. É um veículo com excelente custo/benefício para entregas urbanas, tem 2,8 metros de caçamba e 800 quilos de capacidade de carga. É versátil e pode ser usado para montar um foodtruck e fazer entregas de água, flores, gás e outros produtos,” ressalta.

Mais uma aposta da marca são carros econômicos como o sedã compacto 530. “O Lifan 530 tem um bom espaço interno, é extremamente confiável na parte mecânica, mas, principalmente, tem uma ótima relação custo x benefício. É um carro econômico e que vem com trio elétricos, câmera de ré, GPS, ar condicionado, direção hidráulica, ABS, EBD, aro de liga leve e faróis de neblina, tudo de série.” complementa.

Sobre a Lifan Marin

A Lifan Marin nasceu com o intuito de difundir no norte de Santa Catarina uma das marcas chinesas que mais cresce no mercado brasileiro e que está presente em 165 mercados no mundo, a Lifan Motors. A concessionária foi inaugurada na cidade de Joinville em outubro de 2013 e conta com showroom, atendimento de pós-venda, estoque de peças e profissionais treinados pela montadora.

 

Mais informações: www.lifanmarin.com.br


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS