sábado, 20 de abril de 2024
Geral
07/02/2017 | 09:28

Tomam posse novos delegados regionais de Balneário Camboriú, Campos Novos e Tubarão

Tomaram posse na tarde desta segunda-feira, 6, os novos delegados regionais de Polícia de Balneário Camboriú, Tubarão e Campos Novos. O ato aconteceu no gabinete do secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, e contou com a presença do delegado-geral da Polícia Civil, Artur Nitz. As mudanças, segundo Nitz, fazem parte da rotina administrativa da instituição como forma de melhoria e ajustes internos de pessoal.

Já o secretário agradeceu a confiança e o trabalho dos novos gestores. “A mudança permite renovação dos nossos compromissos. Vocês são profissionais comprometidos e têm competência para assumir os cargos”, disse Grubba aos delegados. Os empossados reafirmaram o compromisso de trabalhar na melhoria do atendimento à sociedade e combate à criminalidade.

Para a região de Balneário Camboriú, o escolhido foi o delegado de Polícia David Tarcísio Queiroz de Souza. Ele ingressou na Polícia Civil em 2009 e já atuou nas comarcas de Palmitos, Jaraguá do Sul, Rio do Campo, São João Batista, Itapema e Camboriú. Sua última lotação foi Balneário Camboriú. Entre seus projetos, está a criação da Central de Plantão Policial e a mudança do prédio da delegacia.

Em Campos Novos, tomou posse o delegado de Polícia Adriano Almeida, que está na Polícia Civil desde 2009 quando foi aprovado em concurso público. A prioridade da sua gestão é eficiência e qualidade com foco na investigação criminal. Adriano Almeida já atuou nas comarcas de Capivari de Baixo, Tubarão, Florianópolis Palhoça e Campos Novos.

Vivian Garcia será a nova delegada regional de Tubarão. Ela está na Polícia Civil desde 2006 e já trabalhou nas comarcas de Joinville, Jaguaruna e Tubarão.  Seu foco será atendimento ao público com qualidade e combate à criminalidade.

Também prestigiaram a cerimônia o secretário-adjunto da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), delegado Aldo Pinheiro D’Ávila; delegado-geral adjunto, Marcos Ghizoni; diretor da Academia da Polícia Civil, Fernando de Faveri; diretor de Polícia do Litoral, José Celso Corrêa, e o delegado de Polícia Márcio Fortkamp, assistente de gabinete da SSP.  

Foto: SSP/SC


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS