sexta, 19 de abril de 2024
Geral
25/01/2017 | 18:20

Shows gratuitos com Demônios da Garoa e Dudu Fileti nos últimos dias do “Sesc Verão”

Lenda viva da música brasileira,o grupo Demônios da Garoa, é um dos destaques dos últimos dias do “Sesc Verão”, com shows gratuitos em Itapema, nesta sexta-feira (27/01) e na Praia da Enseada, em São Francisco do Sul, no sábado (28/01), às 18h. Ícones da maior metrópole do Brasil, graças ao sucesso do hit “Trem das Onze”, retrato único do cotidiano dos habitantes da cidade de São Paulo, os Demônios da Garoa são reconhecidos pelas interpretações originais regadas de bom humor, animação, vocais e arranjos bem estruturados. Eles agradam desde os mais antigos que acompanham a carreira, até os mais novos expectadores, que descobriram alegria e a personalidade marcante do grupo, com suas vozes inconfundíveis. O repertório é repleto de sucessos, entre eles muitos de composição de Adoniran Barbosa. Canções como “Eu sou o Samba”, “Saudosa Maloca”, “Tiro Ao Álvaro” e “Samba do Arnesto” são conhecidas em todo país e atravessam gerações angariando cada vez mais fãs.

O músico catarinense Dudu Fileti, que ganhou destaque nacional pela sua participação no programa “The Voice Brasil” (2013/2014), se apresenta nas praias da Pinheira, em Palhoça, nesta sexta-feira (27/01); Ingleses, em Florianópolis, no sábado (28/01) e Balneário Piçarras, no domingo (29/01), também às 18h. No show “Amizade” ele destaca um repertório integralmente composto de músicas inéditas de autores residentes em Santa Catarina.

As arenas do “Sesc Verão” nestas cinco praias catarinenses contam com espaço convivência, tenda de jogos, pirâmides de bambu, circuito aventura, espaço literário, quadras esportivas e empréstimo de equipamentos para prática de brincadeiras e esportes de praia, como frescobol e guarda sol. No local, as pessoas podem participar da programação que é totalmente gratuita e vai até domingo (29/01), com festivais esportivos, aulões de ginástica e de treinamento multifuncional, jogos de tabuleiro, ações de educação em saúde, massoterapia, orientações nutricionais, oficinas com temas diversos, recreação, brincadeiras para todas as idades, entre outras atividades.  

As oficinas de surf também são destaques do evento. A próxima será ministrada pelo Bicampeão Mundial de Surf Teco Padaratz, neste domingo, 29/01, na Praia da Enseada, às 9h. Ele vai compartilhar ensinamentos sobre como praticar o esporte, além se suas experiências. As inscrições gratuitas podem ser feitas no dia, a partir das 8h30, para todas as idades e níveis de conhecimento na modalidade.

“A programação tem como foco a promoção da qualidade de vida e do bem-estar, possibilitando o acesso a atividades oferecidas pelo Sesc. Nosso objetivo é proporcionar o contato das pessoas com uma vida mais saudável de uma forma alegre e divertida, aproveitando o clima do verão”, declara Renate Damian, gerente de Lazer do Sesc.  O projeto “Sesc Verão” tem o patrocínio da Caixa, Orsegups e diversos parceiros locais.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS