quinta, 18 de abril de 2024
Geral
23/01/2017 | 15:28

Espaço Internacional de Artesanato e Decoração segue até 17 de fevereiro no Balneário Shopping

Peças autorais e exclusivas vindas de 20 países diferentes estão fazendo o maior sucesso no Espaço Internacional de Artesanato e Decoração do Balneário Shopping. Considerado uma das principais atrações deste verão no shopping, o espaço permanece aberto ao público até o dia 19 de fevereiro no Espaço Trends, localizado no pavimento L2, com acesso ao lado da Tok&Stok.

O espaço coloca o público em contato com a arte e até com um pouco da história de países como Turquia, Índia, Peru, Itália, Bolívia, Chile, Portugal e Japão. No espaço da Turquia, por exemplo, tecidos e luminárias coloridas chamam a atenção dos visitantes. No Quênia, máscaras e peças decorativas trabalhadas na madeira são tipos de produtos exclusivos daquele país, enquanto uma artesã do Chile expõe as famosas flores de madeira produzidas na região de Pucón.

Decorado com ilustrações, portais e tapetes coloridos que remetem a diferentes partes do mundo, o acesso ao local é uma atração à parte, assim como o Museu Egípcio, que conta com estátuas de 4 metros de altura, máscaras e papiros que contam um pouco da história daquela região do mundo. O acesso é gratuito tanto para a feira quanto para o museu e o horário de funcionamento respeita o do Balneário Shopping.

SERVIÇO

Espaço Internacional de Artesanato e Decoração

Local: Balneário Shopping, no Espaço Trends, Piso L2 (acesso ao lado da Tok&Stok)

Data: Até 19 de fevereiro

Valor: Acesso gratuito


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS