quinta, 28 de março de 2024
Geral
18/01/2017 | 12:48

FEAPI vai consultar população sobre novos cursos

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública (FEAPI) quer saber a opinião do povo de Itajaí. A ação denominada FEAPI Pesquisa inicia na próxima semana e visa saber quais são as maiores demandas de cursos da comunidade. Através da consulta popular, a fundação irá estruturar sua oferta para melhor atender as necessidades da população. Será instalado um estande na Rua Hercílio Luz para abordagem e entrevista das pessoas.

A consulta será realizada pela Escola de Capacitação e Qualificação Profissional, órgão da FEAPI responsável pelos cursos abertos a toda a população. A superintendente, Daniela Barbetta Mette, explica que “além das consultas ao Caged e agências de RH, resolvemos fazer diferente e ir até a população”. Para a responsável é importante aproveitar a oportunidade para divulgar o trabalho da comunidade.

Capacitação do Servidor Público

Além de oferecer oportunidades profissionais para a população, a FEAPI também se preocupa com a qualificação do servidor público através da Escola de Governo e Cidadania. Em função disso, a FEAPI também vem visitando instituições públicas para estabelecer parcerias e oferecer capacitações. Já nas primeiras semanas a superintende e equipe da fundação visitaram Defesa Civil, Celesc, Codetran, Semasa e as secretarias da Criança e do Adolescente, da Agricultura, da Saúde, de Planejamento e Gestão e de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS