quinta, 28 de março de 2024
Geral
10/01/2017 | 15:38

Moradora de Itajaí ganha veículo elétrico BMW do Balneário Shopping

Antes de depositar os cupons da campanha de Natal na urna do Balneário Shopping, no início de dezembro, Diana Jorge, 25 anos, beijou o bolinho de papel e disse em voz alta: “Este carro já é meu!”. Quando recebeu a notícia de que o cupom com o seu nome tinha sido sorteado, no início da tarde de segunda-feira, teve “a certeza que pensar positivo dá resultado”. Moradora de Itajaí, Diana é a grande vencedora do automóvel elétrico modelo i3 da BMW, prêmio da campanha “Para Ser Feliz” do Balneário Shopping.

Sortuda, Diana Jorge foi sorteada entre quase 188 mil cupons cadastrados na promoção. Para concorrer, a assistente de planejamento comprou um smartphone na loja Ponto Frio do Balneário Shopping e depositou 8 cupons na urna. “Pensávamos que o sorteio tinha sido um dia antes. Quando recebi a ligação do shopping, quase não acreditei de tanta felicidade”, conta Diana, que no mesmo dia foi ao Balneário Shopping ver o prêmio ao lado do noivo, Rodrigo Félix Rhenns. “Como vamos casar em 2017, este carro veio como um grande presente para nós”, comenta ele.

Elétrico, o automóvel da marca alemã BMW revela um design visionário e utiliza materiais sustentáveis. A campanha de Natal funcionou no sistema compre e concorra: a cada R$ 200 em compras, o cliente tinha direito a um cupom para concorrer.

“Os resultados da campanha superaram todas as nossas expectativas. Tivemos uma ótima adesão, com mais de 22 mil clientes participando da promoção, sendo moradores de diversas cidades de Santa Catarina e do Brasil. O prêmio, claro, foi um grande chamariz. Afinal, quem não quer começar o ano com um BMW novinho da garagem? Estamos muito felizes com o resultado e já consideramos a campanha um verdadeiro sucesso”, destaca o gerente de Marketing do Balneário Shopping, Rafael Fiedler.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS