quarta, 17 de abril de 2024
Geral
10/01/2017 | 12:46

Camiseta da Associação Madre Teresa contribuirá com recursos para a entidade

A Associação Madre Teresa, entidade formada por diferentes setores profissionais e que luta em favor do Hospital Marieta Konder Bornhausen, de Itajaí, criou uma camiseta para estimular sua presença junto à sociedade.  Elas serão entregues aos interessados em troca de uma doação no valor de R$ 30. O material nos tamanhos P, M, G e GG está disponível para toda a comunidade na sala de atendimento da AMT, na entrada do hospital. Os associados que já possuem mensalidade e contribuem com as ações em favor do maior hospital da região também receberão a camiseta. Basta ir buscar no mesmo endereço.

“Essa é uma maneira de divulgar o trabalho da Associação Madre Teresa e agradecer aos atuais associados que mensalmente colaboram e fazem um bem importante a todos aqueles que por ventura possam precisar de atendimento no Marieta”, diz o diretor financeiro, Orlando Rodi Filho.

O Hospital Marieta tem vocação para diferentes áreas da saúde e tornou-se referência em especialidades como cardiologia, oncologia, captação de órgãos e neonatologia, só para citar alguns exemplos. Atende milhares de pessoas todos os meses. É uma entidade privada de caráter filantrópico cuja maior parte da verba (90%) vem do Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2016, entre várias melhorias e incremento de projetos como o de terapia com cãos, expandiu para 385 o número de leitos para melhorar o atendimento à população. Destes, novos 30 leitos são para a UTI adulto e 10 para a neonatal, garantindo a acomodação ideal aos pacientes.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS