sábado, 20 de abril de 2024
Geral
04/01/2017 | 17:33

RENATA NARCIZO VISITA E RECEBE DEMANDAS DO CANIL MUNICIPAL

Como protetora de animais há 10 anos, Renata Narcizo esteve inúmeras vezes no canil municipal de Itajaí. Mas a visita desta terça-feira(03) foi diferente, Narcizo esteve no local, pela primeira vez como vereadora.
 

A parlamentar que estava acompanhada de sua assessoria, fez questão de visitar o espaço para reavaliar o local e a situação em que se encontram os animais, assim como as condições em que os servidores trabalham. 

Renata Narcizo (SOLIDARIEDADE) saiu de lá com uma lista de 21 itens que são essenciais e emergenciais para o bom funcionamento do espaço e comodidade de animais e servidores. 
 

Após visitar o canil, a parlamentar seguiu para a FAMAI, onde conversou com servidores efetivos que já atuam na causa animal, e foi recebida pelo superintendente Victor Silvestre. 
 

Durante a conversa Narcizo reforçou que sua principal bandeira na câmara de Itajaí é a animal, e que já está trabalhando em cima de projetos que devem atender as necessidades urgentes em relação a causa na cidade, como castração, microchipagem, mais segurança ao canil, assim como a melhoria do espaço, entre outras demandas. 
        

Renata também colocou o gabinete a disposição da fundação. O superintendente Victor se mostrou bastante sensível a causa, concordou com as demandas apresentadas pela vereadora, e garantiu que a FAMAI vai estar junto para resolver situações relacionadas aos animais, e conta com o apoio da vereadora para projetos que atendam as necessidades desta área. 

Meu projeto desde o início foi intensificar o trabalho em prol a causa animal, não poderia começar meu trabalho diferente, é claro que resolvendo esta área, que está bem crítica em nossa cidade, beneficiamos toda a população” finaliza a vereadora. 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS