sexta, 29 de março de 2024
Geral
30/12/2016 | 17:42

Mais oito nomes do Governo Fabrício Oliveira são anunciados

O prefeito eleito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, anunciou nesta sexta-feira (30), por meio da assessoria de imprensa, mais oito nomes que irão compor o Governo a partir do dia 1º de janeiro de 2017. 

Na Educação, uma mulher irá comandar a pasta. Denize AparecidaRodrigues da Costa Leite é graduada em Licenciatura em Educação Física. Tem especialização em Desportos Coletivos e especialização em Docência Universitária e Educação a Distância. Mestrado em Ciências do Movimento Humano, pela UDESC. É professora da Rede Pública Municipal há 27 anos e professora universitária.

Para Procuradoria- geral do município está confirmado José Galvani Alberton. Jornalista e advogado é promotor há 38 anos. Ocupou cargos importantes do Ministério Público catarinense, como o de Procurador-geral do Estado e Procurador de Justiça. Porém, algumas formalidades burocráticas estão pendentes e deverá assumir até fevereiro. Luiz Maraschin será o secretário de Desenvolvimento e Inclusão Social.

O Departamento de Comunicação terá a frente à jornalista Renata Furlanetto, que atuou como assessora de comunicação durante toda a campanha de Fabrício Oliveira e está bem integrada com a equipe que assumirá o novo Governo. Também já trabalhou em assessorias da Prefeitura de Itajaí, Governo do Estado e Assembleia Legislativa. O advogado Jean Carlo Lopes será diretor do Procon.

Fundos

O Fundo Municipal de Saúdetambém terá como gestora uma mulher. Ionice Maria Amaral éGraduada em Enfermagem e Obstetrícia. Possui especialização em Epidemiologia e em Saúde Pública. Mestre em Saúde e Gestão do Trabalho na área de concentração em Saúde da Família. É funcionária de carreira da Prefeitura de Balneário Camboriú há 25 anos e professora Universitária.

O gestor do Fundo Rotativo do Bem Estar Social (FURBES), será Allan Müller Schroeder. Administrador Público e Advogado. Pós-graduado em Controle da Gestão Pública Municipal e Mestre em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Socioambiental. Técnico Universitário de Desenvolvimento da Universidade do Estado de Santa Catarina.

O Fundo Municipal de Trânsito (Fumtran) terá como gestorEmerson Dias Gonçalves. Engenheiro, pós-graduado em Gestão do Trânsito e dos Transportes. Foi o primeiro diretor do Departamento de Trânsito da Prefeitura de Balneário Camboriú, engenheiro de tráfego, criador do BCTran e já foi gestor Fumtran. Também presidiu a COMPUR. Foi coordenador de tráfego e engenharia da Autopista Fernão Dias (entre São Paulo e BH). Atua como consultor e projetista na área de engenharia de tráfego e transportes.

A posse dos membros do primeiro escalão do Governo também será no dia 01 de Janeiro, após a Solenidade Oficial de posse do prefeito Fabrício Oliveira, do vice-prefeito Carlos Humberto e dos vereadores, que acontece às 17h, no Clube Ariribá, situado na Avenida das Arapongas, 700, Bairro Ariribá.  


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS