sexta, 19 de abril de 2024
Geral
28/12/2016 | 18:36

Três chapas concorrem a presidência do Sindicato dos Servidores da Foz do Itajaí

Três chapas vão disputar a eleição do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Região da Foz do Rio Itajaí (SSPMRFRI), marcada para o dia 31 de janeiro, com urna em todos os municípios da base territorial da entidade, das 9h às 19h.  A chapa 1, que foi registrada com o nome Servidores em Luta, tem como candidato a presidente Bianca Rodrigues Firmino e vice-presidente, Valeri Garcia dos Santos.

Pela chapa 2, registrada como Sindicato de Verdade, concorrem Francisco Eduardo Johannsen e Josete Machado da Silva, candidatos a presidente e vice-presidente, respectivamente. Já a chapa 3, identificada com o nome Renovação com Responsabilidade, os candidatos são Hermes Espíndola Patrianova que concorre a presidente e Osmar Macial, candidato a vice-presidente.

Conforme o estatuto da entidade, se for identificado qualquer irregularidade a Comissão Eleitoral notificará o interessado para que promova a correção no prazo de cinco dias após a publicação do edital. A data e horário da votação foi definida em assembleia geral dos servidores, realizada no começo de novembro. Todos os associados da região da base territorial da entidade, que envolve os municípios de Itajaí, Navegantes, Ilhota, Luis Alves, Penha e Balneário Piçarras, estão convocados a participar da eleição. 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS