quinta, 18 de abril de 2024
Geral
21/12/2016 | 21:11

Balneário Camboriú inaugura primeiro Bar de Gelo de Santa Catarina

Balneário Camboriú, a cidade que não para, acaba de inaugurar o primeiro bar de gelo de Santa Catarina. Construído inteiramente de gelo - desde as paredes até os móveis - o Ice Bar oferece bebidas à base de vodka, drinks especiais e bebidas quentes em pleno calçadão da Avenida Central, bem próximo à praia. A novidade traz para Balneário Camboriú a experiência bem sucedida dos mesmos investidores do Ice Bar de Curitiba (PR), o primeiro permanente do Brasil.

Com 40 metros quadrados, o bar conta com paredes congeladas de 15 cm de profundidade. Os sofás e balcão também são feitos inteiramente de gelo. As bebidas servidas no Ice Bar são conservadas em uma estrutura de gelo, assim como as esculturas e lustres, todos congelados e com iluminação especial de LED.

Toda a estrutura do Ice Bar é feita com um gelo especial, com água sem minerais o que a deixa transparente. Ao todo, foram utilizadas nada menos que 20 toneladas de gelo. O sistema de refrigeração é outro ponto determinante do empreendimento, pois utiliza máquinas de alta potência capaz de chegar a temperaturas extremas de menos 30 graus.

Para visitar o Ice Bar, é preciso utilizar roupas específicas que protegem da temperatura de -10 graus. Por conta do resfriamento, o tempo-limite de permanência no espaço é de 20 minutos. O ingresso para visitar o estabelecimento custa R$ 50 e dá direito ao consumo liberado de shots de vodka com suco e frutas.

Além dos destilados, o bar oferece ainda chocolate quente, refrigerantes, sucos, cervejas, chopp e drinks elaborados com uma apresentação cheia de estilo, em um verdadeiro espetáculo promovido pelos bartenders. A aclimatação para entrar no Ice Bar, no entanto, começa na sorveteria Fruto de Goiás Sorvetes, porta de entrada do bar de gelo.

SERVIÇO

Ice Bar Balneário Camboriú

Horário de funcionamento:segunda a domingo das 14h às 3h

Localização: Avenida Central, 104, entrada pela Frutos de Goiás

Valor: R$ 50 (direito a shots de vodka com suco e frutas à vontade por 20 minutos)


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS