sexta, 29 de março de 2024
Geral
21/12/2016 | 20:40

Espaço Internacional de Artesanato e Decoração leva cultura de diferentes países no Balneário Shopping

 

A beleza exclusiva de peças autorais vindas de diferentes partes do mundo é uma das atrações especiais atração deste verão no Balneário Shopping. O Espaço Internacional de Artesanato e Decoração, que segue até 19 de fevereiro no piso L2 (com acesso ao lado da Tok&Stok) traz peças como acessórios e objetos de decoração de 20 países, em um grande espaço de intercâmbio cultural e social dentro do shopping.

O espaço coloca o público em contato com a arte e até com um pouco da história de países como Turquia, Índia, Peru, Itália, Bolívia, Chile, Portugal, Japão, entre outros. No espaço da Turquia, por exemplo, tecidos e luminárias coloridas chamam a atenção dos visitantes. No Quênia, máscaras e peças decorativas trabalhadas na madeira são tipos de produtos exclusivos daquele país, enquanto uma artesã do Chile expõe as famosas flores de madeira produzidas na região de Pucón. Além da beleza das peças para a decoração da casa, elas também servem como difusores de aromas nos ambientes.

Decorado com ilustrações, portais e tapetes coloridos que remetem a diferentes lugares do mundo, o acesso ao local é uma atração à parte, assim como o Museu Egípcio, que conta com estátuas de 4 metros de altura, máscaras e papiros que contam um pouco da história daquela região do mundo.

O acesso é gratuito tanto para a feira quanto para o museu e o horário de funcionamento respeita o do Balneário Shopping, sendo que nesta semana que antecede o Natal o atendimento é estendido. Até sexta (23) o shopping fica aberto das 10h à meia noite e no sábado (24) das 10h às 19h. No dia 25 (domingo) não há expediente.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS