sexta, 29 de março de 2024
Geral
15/12/2016 | 08:57

Última etapa do Back Fish de Surf acontece domingo em BC

Neste domingo (18), a Praia Central de Balneário Camboriú recebe a terceira e última etapa do “Circuito Back Fish de Surf”.  A disputa acontece entre as categorias Petiz, Mirim, Infantil, Iniciante e Feminino. Os surfistas vão cair na água para pegar a melhor onda e fazer o máximo de pontos, já que a corrida pelo pódio também vai conceder aos campeões da mirim e iniciante passagens para o Peru, além de kits com prêmios diversos dos patrocinadores.  

Ao todo cerca de 60 atletas participam desta última etapa do Circuito, entre eles, os surfistas locais, Guilherme Marques e Kauan Bartelt, líderes do ranking na categoria Mirim, em 1º e 2º lugar respectivamente. Quem também está na briga pelo caneco dourado na categoria infantil, são os atletas de BC, Takeshi Oyama, que está em segundo lugar no ranking do Circuito, e Antonio Vitorino, terceiro no ranking.
 
"Iniciamos o mais importante circuito para o futuro do surf de Balneário Camboriú, eventos como esse constroem uma base forte para futuros campeões, atletas de 7 a 16 anos participaram da competição e com certeza saíram do evento com um pouco mais de experiência e vontade de seguir no caminho do esporte" revela o Presidente da Associação de Surf de Balneário (ASBC), Thiago Velasques.

A competição é organizada pela Associação de Surf de Balneário Camboriú (ASBC) e conta com o apoio Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Esportes (FMEBC).


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS