sexta, 19 de abril de 2024
Geral
13/12/2016 | 07:44

Volnei Morastoni é diplomado prefeito de Itajaí

O prefeito eleito de Itajaí, Volnei Morastoni (PMDB), participou na noite desta segunda-feira (12), na Câmara de Vereadores, da solenidade de diplomação do prefeito, do vice-prefeito e dos 21 vereadores do município de Itajaí, eleitos para o período de 2017 a 2020. A cerimônia foi organizada pela Justiça Eleitoral.

Animado e emocionado, Volnei entrou no Plenário do Legislativo muito aplaudido pelo público, ao coro de “O Volnei voltou”. O prefeito eleito iniciou o discurso falando do neto Benjamim, que esteve muito presente na campanha eleitoral, e destacou a perpetuação da vida. “Vale a pena essa nossa luta, essa missão que aqui estamos assumindo para deixar um legado a nossos filhos, netos e a toda comunidade”, frisou.

A importância da Justiça para a realização de uma eleição limpa, justa e democrática também foi ressaltada pelo prefeito eleito. “Agradeço e elogio o Poder Judiciário, o Ministério Público, na condução de todo o processo eleitoral”, reforçou Volnei, que recebeu o diploma das mãos do juiz da 97ª Zona Eleitoral de Itajaí, Mauro Ferrandin.

O prefeito eleito, que será pela segunda vez chefe do Poder Executivo de Itajaí, encerrou agradecendo aos itajaienses e pedindo a união de todos para o fortalecimento e a retomada do crescimento de Itajaí, de Santa Catarina e do Brasil. “Nós, prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos, vamos ao encontro dessa nobre missão de exercer a arte da política para o bem comum. Que todos os nossos atos sejam guiados por ética, transparência e integridade”, finalizou.

Além de Volnei Morastoni, foram diplomados o vice-prefeito Marcelo Sodré (PDT) e os 21 vereadores da próxima legislatura. A cerimônia de posse acontece no dia 1º de janeiro de 2017.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS