terça, 16 de abril de 2024
Geral
18/11/2016 | 10:31

Livro O Doce Luar da Primavera será lançado no no Teatro Municipal

No dia 23 de novembro de 2016, a partir das 20h, o escritor Guto Cruz recebe entusiastas da cultura e da poesia no Teatro Municipal de Itajaí para o lançamento de seu primeiro livro. Da editora Acene, “O Doce Luar da Primavera” é composto por poesias, contos e pensamentos soltos. A obra apresenta um texto moderno e cheio de histórias de amor e de vida, versos livres, apaixonados e desimpedidos.

Dentre as atrações da noite de lançamento do livro "O Doce Luar da Primavera” está o espetáculo de contação de histórias da obra, com a presença de vários artistas da região para compor o elenco, resgatando intertextualidades como clássicos da música popular brasileira, da literatura brasileira e dramaticidade, preservando a qualidade estética e fruitiva. Além da peça teatral, haverá música ao vivo com participações de Rizzih e Violeta Alves e sessão de autógrafos com o autor.

Sobre Guto Cruz

Professor de línguas, artes e literatura, o autor vem desenvolvendo projetos de mediação de leitura com crianças, jovens e adultos e revolucionando a sua sala de aula com uma didática inovadora de ensino, utilizando recursos tecnológicos e artísticos para expandir a formação de leitores.

O livro "O Doce Luar da Primavera” é uma publicação financiada pela Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí por meio do edital "Meu Primeiro Livro”. 


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS