quinta, 18 de abril de 2024
Geral
09/11/2016 | 10:18

Fabrício Oliveira vai à Brasília em busca de recursos para saúde de Balneário Camboriú

O prefeito eleito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (PSB), em viagem a Brasília nesta terça-feira (8), esteve com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, em busca de auxílio do Governo Federal para o custeio do hospital Ruth Cardoso e a liberação de recursos para compra de equipamentos e investimentos para melhoria do atendimento da Unidade de Pronto Atendimento da Barra e a UPA das Nações. “Iremos encaminhar alguns projetos para análise do Ministério, mas, o ministro entendeu a necessidade e a urgência para a nossa saúde e já sinalizou positivamente com ajuda ao município”, ressaltou Fabrício.

Fabrício também esteve na Câmara dos Deputados, conversou com parlamentares da bancada catarinense e deputados do seu partido, PSB, como o deputado federal de Alagoas, João Henrique Caldas. JHC, como é conhecido, é Presidente da Frente Parlamentar Mista pela Internet Livre e Sem Limitese como líder da bancada da internet, busca soluções inteligentes e tecnológicas que podem ser implementadas na educação. “JHC virá em breve para Balneário com propósito de firmar parcerias com projetos que são exemplos no mundo”, completou Fabrício.

 

Seminário Novos Gestores

Ainda emBrasília, Fabrício participa do Seminário Novos Gestores, para os prefeitos eleitos da região Sul, organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), de 7 a 11 de novembro. Durante o evento, os participantes assistem palestras sobre importantes temas, como: orientações jurídicas para transição de mandato; contribuições previdenciárias; terceirização de serviços; Saneamento Básico e Política Nacional de Resíduos Sólidos; Turismo; Defesa Civil, Meio Ambiente, entre outros assuntos.


 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS