quinta, 18 de abril de 2024
Geral
20/10/2016 | 10:30

Quer estudar 100% de graça na Holanda? Universidade dá bolsas

A Delft Universiy of Technology – ou TU Delft – está com inscrições abertas para as suas bolsas integrais de mérito para estudantes internacionais de mestrado. As inscrições vão até 1º de dezembro.

São oferecidas duas bolsas integrais – incluindo ajuda de custo para manutenção no país – para cada programa de mestrado, ministrado em inglês. Entre os pré-requisitos estão possuir graduação completa e comprovar excelência acadêmica, com um rendimento escolar mínimo de 80%. Também é necessário comprovar proficiência em inglês, através dos exames TOEFL ou IELTS.

Para se candidatar, é preciso primeiramente fazer a sua inscrição para um dos programas de mestrado da instituição. O prazo final para inscrição é primeiro de dezembro. Uma vez inscrito, também é necessário enviar um formulário de inscrição na qual explique suas razões para estar se candidatando à bolsa.

Confira mais informações e baixe o formulário de candidatura no site oficial da universidade.

Mais opções de bolsas na Holanda
Se os Países Baixos são o seu destino dos sonhos, não deixe de conferir também as Orange Tulip Scholarships – oitenta bolsas exclusivas para brasileiros em programas de graduação, pós, MBA e intercâmbio no país. Saiba mais aqui.

Este artigo foi originalmente publicado pelo Estudar Fora, portal da Fundação Estudar


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS